Blog

Maluf garante: novo ministro das Cidades é um “santo” e “vai direto pro céu”

Da coluna Radar on-line, por Lauro Jardim (voltamos em seguida):

Responsável por ter levado a família de Aguinaldo Ribeiro ao PP, como gosta de dizer, Paulo Maluf está mais do que orgulhoso com a indicação do pupilo para o Ministério das Cidades.

Maluf avalia que Ribeiro vai “surpreender positivamente Dilma Rousseff” e diz que as irregularidades envolvendo emissoras de rádio em nome de assessores de Ribeiro, reveladas pela Folha de S.Paulo, não irão prosperar. Maluf se derrete:

– O Aguinaldo vai dar um show no ministério. Esse negócio das rádios vocês só pegaram porque ele virou ministro e, se só acharam isso, então ele é um santo e vai para o céu direto, sem passar pelo purgatório.

Comentário

Antes mesmo de ser empossado, o nome do futuro ministro Aguinaldo Ribeiro já sofria críticas da esquerda por ser neto de um homem apontado pelo próprio governo como mandante de assassinatos.

Na semana passada, apurou-se que ele favorceu familiares com emendas parlamentares, omitiu da Justiça Eleitoral sociedade em quatro empresas (duas delas atuam em setor ligado ao Ministério das Cidades) e ontem (05) o jornal Folha de S. Paulo denunciou “esse negócio das rádios“, como descreveu Paulo Maluf.

De certa forma, Maluf tem razão: com a escassez de nomes no PT e sua base aliada (até um suspeito de assassinato já foi cogitado recentemente para um ministério, como já comentamos aqui), é até um alívio que o novo ministro seja “apenas” malufista. Ele poderia ser petista ou coisa pior…

Só nos resta cantar com ele:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6sZ5ZIwAvLU[/youtube]

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Notícias Recentes

To Top