Implicante

/ Blog

9 de dezembro de 2011

Alberto Carlos Almeida, o gênio (só que ao contrário)

white 15 Alberto Carlos Almeida, o gênio (só que ao contrário)Kindle

albertocarlosalmeida Alberto Carlos Almeida, o gênio (só que ao contrário)

Já falamos dele aqui e, agora, coube a Reinaldo Azevedo dar-lhe um puxão de orelha (não foi o primeiro, aliás). Segue trecho:

“…Quem está rebolando para o PSDB é Alberto Carlos, não eu. Só sou “ultradireitista” para os ultraidiotas, ultratrapaceiros, ultrapilantras, ultraprestadores de serviço, ultravigaristas, gente assim… Ele não poderia dizer, naturalmente, o que há de “ultradireitista” no meu pensamento porque não há. Sou apenas um defensor da Constituição. Este senhor repete o mantra da extrema esquerda para, como se nota, poder me bater a carteira de algumas idéias. É um troço asqueroso! Tivesse vergonha intelectual na cara — não tem! —, não faria alusão ao metrô de Higienópolis, uma canalhice inventada por setores do petismo para desgastar o governo Alckmin. Nunca existiu a hipótese de não se construir uma estação no bairro. O ponto escolhido, aliás, é, em termos imobiliários, ainda mais “nobre” do que o anterior. Ele mente. E está, para variar, tentando agredir São Paulo no texto em que rasga elogios a Aécio. Não creio que seja com o endosso daquele cujas glórias ele canta. Deve fazê-lo por voluntarismo gratuito.” (grifos nossos)

No texto, Reinaldo responde a Alberto Carlos Almeida que o atacou, imagina-se, gratuitamente (contém duplo sentido). Vale ler o texto – o do Reinaldo – que desnuda a pobreza intelectual de seu detrator; agora se arvorando a dar conselhos para Aécio Neves usando a imprensa como meio de transmissão.

Em dado momento de seu texto, Almeida assevera: “Aécio não é bobo, não cai nessa armadilha”. Parece óbvia qual de fato é a armadilha e esperamos que ele não caia em tal arapuca intelectualmente fraca.

compartilhe

3 Comentários

  1. Melissa11 de dezembro de 2011 às 20:21

    Vocês não querem comentar sobre o livro daquele fabricante de dossiês chamado Amaury Ribeiro Jr?

    Como ainda não chegou as minhas mãos…

  2. alexandre10 de dezembro de 2011 às 07:58

    Leio hj a internet e descubro porque a blogosfera serrista está desesperada : o livro do jornalista Amaury Pereira Junior contra o Serra. Oh, Gravataí, vc vai trabalhar mais nesse fim de ano. Vai pedir aumento pro chefe ?

    (Gravz: Veja como é o petismo… Você elogia um livro e nem sabe o nome do autor. Mas, se ataca quem você não gosta, então isso merece aplauso. Chega a ser engraçado)

  3. alexandre10 de dezembro de 2011 às 00:34

    Patético ! Gravata, vc se transformou em advogado de defesa do Reinaldo Azevedo ? O texto dele contra esse Alberto Carlos Almeida foi lamentável ! Ele insinuou que o cara tem bafo e perdigoto ! Apelar para isso é baixaria ! Foi uma das coisas mais ridículas na internet. E sabe aquela sensação de “vergonha alheia” ? Foi o que senti em relação a esse texto do Reinaldo Azevedo e agora vc reproduzindo como capacho ! Aliás, parece que vc quer um emprego na Revista Veja !

    (Gravz: Caramba! Peguei para aprovar comentários aqui e você fez uns quatro falando de emprego. Fico realmente lisonjeado com tanta preocupação. Mas vamos lá… Não, não sou advogado do Reinaldo Azevedo. Se o que vocÊ tem a dizer de ruim do texto é o fato de falar em “perdigoto” e “hálito”, convenhamos, fica claro que o conteúdo está correto. Aliás, praticamente todo comentário seu despreza o conteúdo do texto e fala ou de outro tema, ou de algum detalhe que escapa ao centro da coisa. Poderia ser problema de foco – acontece… – mas incide sempre de forma conveniente para você)

Publicidade

Enquete

Escolham os nomes dos dois mascotes olímpicos do Rio:

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
Publicidade