Implicante

/ Blog

8 de outubro de 2012

#AmorSimRussomannoNão – e agora, turminha?

white 15 #AmorSimRussomannoNão   e agora, turminha?Kindle

Nesta última sexta-feira, houve um evento “suprapartidário” de nome “AmorSimRussomannoNão”. Muito boa a iniciativa, que era fundada, entre outras coisas, em argumentos como a laicidade do estado contraposta à sugerida influência da IURD numa gestão Russomanno.

Tudo muito bom, tudo muito bem. E agora, o que farão? Afinal, era um movimento SUPRAPARTIDÁRIO com o objetivo de evitar que a Igreja Universal do Reino de Deus apite alguma coisa na Prefeitura de São Paulo. Certo. Então vejam a imagem abaixo:

dilmaedirposse #AmorSimRussomannoNão   e agora, turminha?

O estado é laico, a IURD é ruim e… kkkk deixa quieto

Pois é. Edir Macedo NA POSSE DE DILMA ROUSSEFF, e no evento reservado aos CHEFES DE ESTADO. É sabido e consabido qual dos dois candidatos restantes, em São Paulo, têm o apoio da Universal. O que não se sabe é a desculpa dos “suprapartidários”  anti Russomanno/IURD para passar por cima daquele amor todo pela cidade, justo agora que o candidato deles é o Russomanno/IURD da vez.

Talvez não exista mesmo amor em São Paulo.

compartilhe

Tópicos , , ,

2 Comentários

  1. Lucas Vital Matos Dias Gabriel8 de outubro de 2012 às 15:53

    Gostaria de agradecer ao IMPLICANTE pelas ótimas matérias. Sou um ex-comunista e ex-ateu em reabilitação e hoje em dia tenho simplesmente NOJO das idéias babacas que um dia defendi. Obrigado por prestar um servição tão necessário e contra forças cada dia mais poderosas. Um abração a todos!

Publicidade

Enquete

Escolham os nomes dos dois mascotes olímpicos do Rio:

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
Publicidade