Implicante

/ Blog

13 de agosto de 2012

Depois de chamar de desocupado quem vê o mensalão pela TV, Marco Maia viajará até a Suécia só para ver jogo da Seleção

white 15 Depois de chamar de desocupado quem vê o mensalão pela TV, Marco Maia viajará até a Suécia só para ver jogo da SeleçãoKindle

MARIN MARCO MAIA ANDRES SANCHEZ 1 noticia imagem e1348007130442 Depois de chamar de desocupado quem vê o mensalão pela TV, Marco Maia viajará até a Suécia só para ver jogo da Seleção
No início deste mês, o Implicante publicou a opinião do deputado Marco Maia (PT-RS), atual presidente da Câmara, a respeito dos interessados em acompanhar o julgamento do mensalão pela TV. Para o deputado, quem assiste às sessões transmitidas pela TV Justiça “não tem o que fazer”.

Pois, hoje recebemos o e-mail do leitor Airton com a informação de que o nobre deputado viajará até a Suécia só para assistir ao vivo o próximo amistoso da seleção. A informação está no portal da CBF e pode ser lida abaixo:

O deputado federal Marco Maia, presidente da Câmara, é o chefe da delegação da Seleção Brasileira que disputará o amistoso contra a Suécia, na quarta-feira, em Estocolmo.

Marco Maia é um apaixonado torcedor de futebol, adepto do Grêmio, e almoçou com os integrantes da comissão técnica e os jogadores neste domingo no Sopwell House Hotel.

A viagem da delegação para Estocolmo será às 16 horas (12h de Brasília), em voo fretado, com chegada prevista para as 19h45 (14h45 de Brasília).

Deve ser difícil para o presidente da Câmara conciliar a sua “paixão por futebol” com a rotina extenuante da Casa. Ao menos é o que podemos concluir depois desta declaração:

Como eu tenho muita coisa para fazer, preocupado com o país, articulando as votações da Câmara da próxima semana, tratando sobre temas de interesse do país, não tive nem tempo de acompanhar e saber o que está acontecendo no mensalão”.

O que ainda não conseguimos detectar é em qual categoria a “paixão por futebol” de Maia se enquadra. “Articulação de votações da Câmara” certamente não é. Supomos que seja algum “tema de interesse do país”. Seja como for, pelo menos uma certeza temos: “tempo pra acompanhar o que está acontecendo no mensalão” ele não tem.

Pra saber sobre outras escapulidas de Marco Maia, clique aqui. Pra assistir ao vivo as sessões do mensalão, o link é este.

compartilhe

Tópicos ,

Publicidade
Publicidade