Blog

Dilma Rousseff tem de ser vice na chapa de Lula! – apoiamos a iniciativa de Stephen Kanitz

Os petistas certamente concordarão. Não é mesmo?

Stephen Kanitz levantou uma ideia muito boa. Mas muito boa, mesmo. Dilma Rousseff precisa ser vice na chapa de Lula. Isso mesmo: Dilma de Vice-Presidente (ou “Presidenta”, caso ela prefira, não vamos brigar por isso a esta altura).

As razões são simples. Confiram o que diz o próprio Kanitz:

A Chapa Lula/Dilma Para 2018

Lula precisa convidar Dilma para ser seu Vice. Dessa vez o PT não pode fazer a besteira de ter um político de um outro partido. Tipo Temer como Vice, só para ter mais 5 minutos de televisão.

Lula precisa ter a Dilma, inclusive para corrigir a injustiça do impeachment. Afinal, Dilma não foi afastada injustamente? Por isso Lula tem obrigação moral de corrigir esse erro e apoiar a sua companheira de lutas elegendo-a como seu Vice.

E tem a vantagem da Dilma não ter triplex, muito menos sítio. Se você é do PT, lute para que a Dilma faça parte da chapa Lula 2018. Como Viça, termo proposto por ela.

Posso já ver a propaganda. “Dilma, a No-Viça Rebelde.” Lula não pode sempre pensar em si. E abandonar tantos amigos que lutaram por ele como, José Dirceu, Antonio Palocci, Guido Mantega, Delubio Soares, Celso Daniel, e agora Dilma Rousseff?

Vamos lutar pela chapa que irá empolgar o povo brasileiro, Lula / Dilma 2018.

Apoie essa iniciativa para o bem do Brasil e para a alegria do PT!” (grifamos e o post original está aqui)

É claro que concordamos! Resta saber se os petistas também apoiarão essa ideia. Curiosamente, é capaz de não acharem tão boa assim.

Por que será, não é mesmo?

Fonte: Stephen Kanitz - perfil oficial

To Top