Blog

Em 2016, filho de Teori Zavascki alertou que o pai corria riscos por cuidar da Lava Jato

Mais do que nunca, esse acidente precisa ser investigado

Em maio de 2016, Francisco Prehn Zavascki, filho de Teori, publicou um alerta no próprio Facebook. A mensagem foi apagada um mês depois. Mas o registro encontra-se no site do Antagonista. E na imagem mais acima, recuperada nas redes sociais.

O texto segue replicado na íntegra mais abaixo. Mostra um filho avisando que algo estranho poderia ocorrer com a própria família. Até o momento, a imprensa confirma que o ministro do STF responsável pela Lava Jato estava num avião que caiu no litoral do Rio de Janeiro. Alguns já adiantam que não houve sobreviventes.

“É óbvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil imaginar que não há, isto é, que criminosos do pior tipo (conforme o MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter á lei! Acredito que a Lei e as instituições vão vencer. Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar…! Fica o recado!

O Brasil não pode reprisar a postura de tragédias semelhantes e aceitar sem a devida apuração que tudo não passou de uma fatalidade. Esse tem que ser o acidente mais investigado da história do país. A imprensa não pode sair de cima.

Notícias Recentes

To Top