Blog

Esquerda tenta culpar João Doria, mas quem pintou o “Beco do Batman” foi o dono do imóvel

Difícil saber onde acaba a burrice e começa a má-fé.

"Beco do Batman", Vila Madalena

Na noite de ontem, começou a circular um vídeo em que pintavam uma das paredes mais famosas de São Paulo: o Beco do Batman. E pintavam por sobre grafites e pichações. Na mesma hora, como todos podem presumir, a esquerda passou a culpar João Doria.

Quem teve a conduta mais correta, vale registrar, foi o vereador Eduardo Suplicy que perguntou diretamente ao prefeito e reportou em suas redes o apurado:

Não que isso bastasse para que muitos continuassem colocando a culpa no adversário. Eis então que surge a bomba: o muro foi pintado PELO DONO DO IMÓVEL. Isso mesmo, O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL usou seu direito basilar de propriedade e apagou os grafites.

Sim, ele pode. O imóvel é dele. Mais ainda: conforme disse à Folha de SP na reportagem que apurou o caso, ele – um senhor de 70 anos – estava incomodado com o barulho e a falta de respeito.

Mas podem apostar: seguirão “culpando” Doria.

Chega a ser inacreditável a imperícia com que a esquerda faz oposição ao prefeito de São Paulo. Não basta escolher as causas maios impopulares para rivalizar com ele, ainda por cima caem nesse tipo de esparrela.

Em tempo: claro que picharam por cima da pintura. Por essas e outras, 97% do povo é contra pichação.

Fonte: Folha de SP

Notícias Recentes

To Top