Implicante

/ Blog

10 de janeiro de 2012

Governo brasileiro adota política anti-imigração dos EUA

white 15 Governo brasileiro adota política anti imigração dos EUAKindle

bushclinton Governo brasileiro adota política anti imigração dos EUA

Sim, exatamente isso: FRONTEIRAS FECHADAS AOS HAITIANOS. O que acho? Correto, óbvio. Assim como é correto que qualquer país controle fluxos desse tipo (e falamos aqui de milhões de pessoas vindo de uma vez).

Desse modo, nada a condenar quanto ao governo. Mas e o pessoal ~progressista~, que SEMPRE CONDENOU A POLÍTICA DE ANTI-IMIGRAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS? Agora que Dilma a adotou, vão dizer o quê? Vão defender? Sim, claro, até porque alguns são pagos para isso e, se condenam o governo, podem perder a boquinha.

Dilma privatizou aeroportos no começo da gestão e os até então contrários a isso nada disseram. Durante a campanha, aliás, ela acusou o adversário de fazer o que ela própria acabou fazendo (e ainda falam em “campanha suja”…) Agora, adota o método norteamericano de lidar com imigrantes e novamente não se ouve nem ouvirá nada daqueles que passaram vinte anos xingando os EUA exatamente por isso.

A situação ganha ares de BIZARRICE porque o mesmo Brasil que veta a entrada de haitianos é aquele que… OCUPA O HAITI COM TROPAS MILITARES DESDE 2004 (sim, governo Lula… e acatando pedido do bróder Bush em busca de uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU). Isso também não foi condenado por qualquer ~progressista~ detrator de ocupações de países soberanos.

Enfim, como sempre, a regra não falha: primeiro o partido (e/ou empregador), depois a causa. Seja ela qual for.

compartilhe

7 Comentários

  1. clara vieira santos15 de janeiro de 2012 às 21:08

    Quer dizer que o PT se comporta igualzinho aos estados unidos?
    Não são eles que são os sociais?

  2. Airton11 de janeiro de 2012 às 18:28

    Ao João : do seu comentário ” … terão que obter visto na embaixada do Brasil no Haiti” . Qual é a certeza que conseguirão ?

  3. Sam Spade11 de janeiro de 2012 às 11:49

    Pois é Merengue, o (…) postou (provavelmente sem saber resolução do governo brasileiro) em seu blog, artigo sobre o aumento de deportações de ilegais realizadas pela França. Logo apareceram o milicianos demonizando a Europa, acusando-a de racismo, xenofobia e haver campos de concentração, enfim, a tradicional papagaiada esquerdopata. Tentei argumentar por lá mas fui eliminado.

    Essa gente não tem escúpulos…..

  4. João11 de janeiro de 2012 às 02:16

    Que burrice. A única coisa que vai mudar é que os Haitianos terão que obter visto na embaixada do Brasil no Haiti. Não tem nada de política anti-imigração.

    Tente obter um visto de trabalho no EUA.

    (Gravz: O que vai mudar: o Brasil, com relação ao Haiti, adota agora EXATAMENTE a política dos EUA. Uma política xingada pelos militontos do governo, mas agora provavelmente será abençoada. Porque a causa é o de menos, o importante é concordar com o governo)

  5. Thiago10 de janeiro de 2012 às 23:53

    O pior, não sei se escutei bem, pois estava ocupado com outras coisas, mas acho que os EUA estão pensando em não pedir mais vistos dos brasileiros… quer dizer, eles estão em crise, nós temos “dinheiro” e “queremos gastar” … ai é a fórmula mágica para eles saírem do buraco! O pior, aqueles que sempre falaram/falam mal dos EUA, serão os primeiros a correrem para lá…

  6. Marcia10 de janeiro de 2012 às 19:37

    Ah, esses “progressistas”…
    Socialismo? Comunismo?
    Dêem uma olhada o que é, de fato, “socialismo”:

    http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/2010/08/os-progressistas.html

  7. Uther Pendragon10 de janeiro de 2012 às 19:06

    Política restirtiva de imgração, tá certo adotar, não só para ahitianos, mas também para todos que aqui vem. O Brasil é dos brasieleros não dos estrangeiros, incluindo aí os Batistti Lula da Silva, crimosos que buscam asilo sob o pretexto da perseguição política. Agora sobre os progressitas, prezado Gravataí, você não sabia que hipocrisia é progressita. Pois fique sabendo que a caracterísitica básica desses progressitas é ser hipócrita e eles aindam acham isso uma virtude! Na verdade de progressitas esses safados não tem nada, eles queriam é o lugar do outro, eles querem não o poder, mas sim estar no poder porque ali está A GARNA, MONEY, L’ARGENT, LA PLATA. Afinal o que importa é o dinheiro, o resto é só o resto!

Publicidade

Enquete

Quem você acha que Lula indicaria hoje para o STF?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
Publicidade