Blog

Joselito Muller: humorista processado por políticos de esquerda lançará livro pela Record

A editora aposta no humor não-esquerdista.

Já falamos aqui sobre Joselito Muller, site de humor voltado à invenção de notícias (como o Sensacionalista), mas com viés ideológico mais anti-esquerda. Ainda assim, cabe recapitular.

Primeiro, tratamos dos processos movidos por uma deputada do PT e outra do PCdoB. Depois, falamos de sua vitória em primeira instância sobre esta última. Ele também foi interpelado pelo deputado Chico Alencar (PSOL) e ex-senadora Ana Rita (PT/ES) pediu que a PF o investigasse, mas disseram que não havia motivo para investigação.

Agora, com esse histórico, lançará um livro pela Editora Record. A obra, cujo autor na verdade se chama Emanuel Holanda Grilo e é advogado, terá o nome de “O Livro Negro de Joselito Muller”.

Com isso, o mercado editorial mostra que continua apostando em conteúdos anti-esquerda, deixando claro que consiste em parcela importante do público consumidor. Algo para o que muitas grandes empresas ainda não “atentaram”, pois ainda seguem conselhos de especialistas mais preocupados na defesa da própria ideologia do que em situar tais marcas junto ao público de verdade.

Mas uma hora vai.

Fonte: Folha de SP

Notícias Recentes

To Top