Blog

PT-SP: Mensalão, renúncias, pedido de cassação…

A dobrada Maluf/Haddad está longe de ser o maior problema do PT de São Paulo e nem mesmo João Paulo Cunha chega a ser um “caso isolado”. A coisa está mesmo feia.

O candidato do partido à prefeitura de São Caetano do Sul acaba de renunciar por conta de umvídeo no qual estaria “negociando” apoio político.

Em Santos, a candidata Telma de Souza (que é deputada estadual) usou carro oficial em evento do partido e agora o MP pede que seu registro seja cassado.

João Paulo Cunha, que logo mais renuncia à candidatura a prefeito de Osasco, foi hoje condenado por mais um crime (são três: corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro). E vejam aqui e aqui as notícias dos outros dois candidatos.

João Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados e condenado por três crimes no processo do Mensalão, conversa com Marta Suplicy, vice-presidente do PT na época do escândalo.

Em tempo: estava já publicando a nota quando foi divulgado que João Paulo Cunha já desistiu. Enquanto isso, os petistas parecem nunca desistir de seus corruptos…

PS: Faltou mencionar no texto o candidato petista em Paulínia, na região de Campinas, que já foi acusado de pedofilia e também pode renunciar à candidatura.

To Top