Implicante

/ Blog

25 de outubro de 2012

Será que Lula votaria no Haddad?

white 15 Será que Lula votaria no Haddad?Kindle

 Será que Lula votaria no Haddad?

Lula está fazendo a ensinança do povo sobre como votar. Existem alguns princípios morais kantianos no pensamento de Lula que não devem ser desprezados por pessoas mais instruídas na ética, na História e na ciência política.

Aqui Lula dá uma boa lição ao povo sobre o que fazer nas urnas. Fica a dúvida: será que Lula vai votar no Haddad?

Dica do Eden Wiedemann no Twitter.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3c-dYfc0pB0[/youtube]

Lembrando que as únicas coisas “certas” no voto haddadista são o Maluf e o desastre do Enem.

P. S.: Procurar por “Lula Haddad” no Google rende de cara imagens impagáveis. Não percam.

compartilhe

Tópicos , , , ,

6 Comentários

  1. francisco, ramos6 de novembro de 2012 às 21:18

    Caras: peçam à oposição para ser opositora, a alternância
    do poder´oxigena mais a democracia, e parem de chorar
    leite derramado. Sentiram como o PSB, unido, alcançou
    status nas eleições? Quanto à pergunta, mote do artigo,
    acho que o Lula votaria no Implicante.

  2. Roberto2 de novembro de 2012 às 09:00

    Nessa quadrilha as peças são usadas e trocadas conforme o interesse estratégico do jogo, e podem ser eliminadas se necessário. Se ele não quis a Martaxa que se mostrou uma péssima prefeita, quem sabe tenha tentado uma peça com menos defeito (não que seja boa mas com menos vicio do que tem no saco).

  3. oneide teixeira31 de outubro de 2012 às 00:47

    Flávio quando vc vai escrever sobre a venalidade do eleitor brasileiro.
    Sobre o apoio do Maluff ele apoiou quem pagou mais.

  4. Renan27 de outubro de 2012 às 11:30

    LEMBRA-SE DE “LULINHA PAZ E AMOR”?
    Quem diria, por detrás do “Lulinha paz e amor” haviam camufladas as garras afiadas de um comunista anti Cristo, implantando doutrinação socialista nas escolas, práticas de aborto, pedofilia, uniões de gays e lésbicas e outros componentes do Marxismo, como a corrupção, a ponto de suas atitudes serem tidas como ameaças de “golpe branco” pelo STF, a perpetuação no poder por meio de compra de apoio político.
    Que “paz e amor”, hem…
    Na “NOVILINGUA DO PT”, confira-a, o título acima significava outra coisa; foi usada para se dirigir às pessoas com intenção de enganar, ajudar a si e ao partido e subir ao poder…
    Só depois mostrar as garras afiadas…
    Por ex.:DEMOCRACIA significa o dono do partido.
    EM NOME DO POVO é igual aos membros do partido, etc.,
    ‘A NIVILINGUA DO PT’ é preciso ser bemconhecida e divulgada para sabermos as ciladas existentes por detrás dele e dos outros membros do PT nos discursos repletos de promessas e cativantes ao público.
    Todos os seus discursos são uma fraude, uma farsa: falam uma coisa aparentemente interessante mas significa outra em contrario.
    Sem dúvidas, o PT é o mais dissimulado, uma farsa como partido. Se v é cristão e é eleitor do PT saiba que trocou sua “CERTIDÃO DE BATISMO” por “CERTIDÃO DE PETISMO” e é excluído da Igreja no ato.
    Votar no Haddad kit gay ou outros do PT, além de se tornar adepto do ateísmo marxista, facilitará que sua residencia no futuro se transforme num bordel com seus filhos transviados, com ensino de induzirem crianças de desde cedo a se vincularem a gays, lésbicas, emos ou zumbis e outras facções semelhantes que poderão eclodir em meio à prática do relativismo decorrente.
    E os U$ 2 bi fe fortuna do Lula (Forbes), idem com muita “paz e amor”…
    Esse é o apregoado “governo do povo, dos pobres, dos proletarios” dos discursos do farsante Lula.
    Dá prá v?

  5. Renan26 de outubro de 2012 às 19:34

    LULA APOSTA NA ES-TU-PI-DEZ DO ELEITOR PAULISTANO!
    ONDE O PT GANHA UMA PREFEITURA ACOLHE FUNCIONARIOS DE CIDADES PERDEDORAS E AINDA TRAZ DE CUBA!
    “Lula aposta na estupidez do eleitor paulistano” foi a top da Manchette anteontem, dia 26 e ainda esclarecendo que praticamente todos à volta de Haddad estão envolvidos nas corrupções gerais. E esclarece: quem votar em Haddad discorda plenamente do STF, ou seja, eu voto no PT e todas as acusações contra os réus são falsas, são pessoas honestíssimas. E nas prefeituras ganhadoras, traz das perdedoras, deixa os cidade de fora em parte e traz até do exterior, como sabemos, de Cuba.
    Também votar no PT dará forças ao projeto anti democrático de controlar a midia: tudo que escrever atingindo o governo ou a ideologia comunista será censurado, não publicado e poderá dar prisão: será como na China: refém dos comunistas com coleira no pescoço e mais correntinha e fecho éclair na boca!
    Assim sendo, São Paulo estará na contra mão da justiça se eleger Haddad, demonstrando nós já estarmos dopados pela ideologia comunista do PT, sabemos muito bem que falam uma, mas praticam outra muito diferente; tudo que falam é falso, jamais assumem qualquer erro, e sempre garantidamente a culpa é dos outros, caluniam para não serem enquadrados. Apesar disso, será que nós pouco nos importamos, queremos viver sob as “verdades” do PT e confiamos no Lula, Maluf e Zé Dirceu e o resto da curriola?
    E também: renunciamos à Igreja católica ou às igrejas evangélicas e a qualquer cristianismo, preferimos essa seita satânica abortista e anti Cristo que é o comunismo, somo ateus e odiamos a nós e o nosso próximo?
    Ou, se votarmos no PT, doravante mesmo queremos ser servos de Satanás!

  6. CRISTINA BENEVIDES26 de outubro de 2012 às 18:34

    NÃOOOOOOOOOOOO, CLARO QUE NÃO. VOCÊS SÃO DOIDOS?

Publicidade

Enquete

Escolham os nomes dos dois mascotes olímpicos do Rio:

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
Publicidade