Blog

Tony Ramos: “continuo comprando os produtos Friboi, tenho carnes deles agora no meu freezer”

Disse também estar surpreso e que seria apenas contratado pela empresa de publicidade.

A Operação Carne Fraca tem como alvo fraudes que seriam realizadas pelo setor da pecuária, envolvendo empresas gigantescas e marcas muito conhecidas. Uma delas é a Friboi/Maturatta, do grupo JBS, em cujas propagandas surgia o ator Tony Ramos, indicando tais produtos.

Pois o Ego, site do grupo Globo, foi atrás do ator diante da repercussão das notícias e ele deu as seguintes declarações:

“Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS (…) Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi, eu tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana (…) Eu espero que se apure a verdade, eles tem o direito das minhas imagens. Não sei se faria novamente, se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente” (grifamos)

Eis um problema de endossar publicamente determinado produto, mas o Implicante acredita que não se deva imputar culpa a Tony Ramos. De fato, ele foi única e tão-somente um ator em propaganda, como tantos outros o são.

Mas seria inevitável. Claro que acabariam procurando o ator para falar sobre.

Fonte: EGO - Globo.com

Notícias Recentes

To Top