Implicante

/ Blog

23 de novembro de 2011

Vídeo exclusivo: o “rolo” do Governador do Ceará

white 15 Vídeo exclusivo: o rolo do Governador do CearáKindle

Chegou a nós o seguinte vídeo, gravado em evento público, no qual o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), fala sobre desapropriações em termos que… Bom, vejam o vídeo:

0 Vídeo exclusivo: o rolo do Governador do Ceará

Comentário
O vídeo tem trechos intrigantes, como “aí dá para verticalizar”, falando de algo que parece estações de metrô em áreas que seriam/serão desapropriadas pelo Governo do Ceará. E mais: “então, vê se a gente faz um rolo aí…”. Um “rolo”? Talvez fosse uma ocasião coloquial, um papo sem grandes compromissos protocolares, mas ainda assim o que seria esse “rolo”? Por mais que seja uma conversa animada de amigos, ou coisa que o valha, falar em “rolo” após citar desapropriações e a oportunidade de verticalização delas decorrente, convenhamos, é no mínimo inquietante.

Também chama atenção a parte do “eu desaproprio” – dita pelo governador – seguida por “constrói a estação e temos direito de construir em cima”. E o governador continua: “eu construo a estação, tenho dinheiro para isso, mas já faça um projeto e preveja a verticalização…”. Sobre o dinheiro, Cid fala “contabiliza aí, como uma coisa pra ser…”, mas é interrompido pelos pedidos do “tatuzão” (equipamento usado para perfurar túneis de metrô e demais obras viárias).

A pessoa que gravou o vídeo perguntou detalhes para Cid Gomes, mas ele não quis responder – estava de saída para Portugal. Tomara que a tal “grande imprensa” se interesse por isso e ao menos procure saber que “rolo” é esse. Pode ser algo ótimo para a população cearense. Ou nem tanto. Aguardemos a entrevista que Cid Gomes ficou devendo (já deve ter voltado de Portugal).

compartilhe

10 Comentários

  1. Cidadão Crítico29 de novembro de 2011 às 12:35

    E mais uma vez o Rei Sol (em alusão ao Rei Luiz XIV, rei da França, que certa vez disse: O Estado sou eu!) mostra a que veio!
    O povo cearense tem que despertar do seu sono profundo e já nas próximas eleições, mostrar ao Rei Sol quem é que realmente tem o poder: nós eleitores que através do voto livre e democráticos colocamos esses senhores (e senhoras) para trabalhar para nós!!!!!

  2. Guaraciara27 de novembro de 2011 às 21:32

    Moderação quem precisa é este cidadão que diz governar o Ceará e não cabe no próprio corpo de tanta impáfia

  3. Guaraciara27 de novembro de 2011 às 21:26

    Arrogante esta pessoa ! Ele fala como se o dinheiro fosse dele e não do imposto pago pelo povo. Ridículo este tipo de gente na administração pública, quando morrer vira comida de bixo como todo mundo.

  4. Eduardo26 de novembro de 2011 às 18:47

    Pelo jesticular de suas mãos de dos sorrisos nos rostos esse “rolo” deve ser algo enorme que vai entrar num buraco bem grande.

    “ou coisa que o valha” falou Holden Caulfield, rsrsrs

  5. Kaio Ceará24 de novembro de 2011 às 20:21

    É essa praga que administra o meu Ceará!

  6. Ze' do Brasil24 de novembro de 2011 às 14:49

    E VIVA A CORRUPCAO !!! VAMOS ROUBAR, GENTE!!! VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DOS NOSSOS POLITICOS, DOS NOSSOS GOVERNANTES E DO NOSSO JUDICIARIO (QUE APOIA A CORRUPCAO,NAO PUNINDO OS CORRUPTOS). VIVA O BRASIL, ZIL,ZIL,ZIL !…

  7. Hermeval Calos Zanoni24 de novembro de 2011 às 00:00

    Tudo em alto nível. Tudo muito bem planejado. “A gente faz assim, faz assado e depois vê como é que fica”.
    País organizadíssimo. Por isso que está a mer.da que está.
    Tem mais jeito não. O Brasil excedeu todos os limites.

    Solução?
    Tem. Não votar mais em ninguém. Confiar em quem? Sempre digo, todos os candidatos são ótimos. Ruins são os eleitos.

  8. Leticia23 de novembro de 2011 às 08:44

    Hummm… aproveitando, quem tiver interesse em esmiuçar como se dão as desapropriações na parte “de trás” do Rio para a Transcarioca, também é bom assunto.

  9. Roberto23 de novembro de 2011 às 08:30

    Já estou vendo a opinião do Ciro sobre a picaretagem: ele vai abrir a matraca para esculhambar… São Paulo!

  10. Thiago23 de novembro de 2011 às 06:43

    Mais uma vez a máscara deste cidadão irá cair… Quem gravou esse vídeo não sabe o bem que fez ao povo do Ceará!

    É vergonhoso como se discutem projetos importantes, como o metrô, desta forma, já pensando nas tramoias que poderão e irão ser feitas…

Publicidade

Enquete

Quem você acha que Lula indicaria hoje para o STF?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
Publicidade