Faça uma doação

O Implicante fechou o ano de 2016 com mais de 8 milhões de leitores únicos. Essa massa leitora visitou mais de 50 milhões de páginas, consumindo quase 8 mil textos publicados em seis anos de trabalho.

Tais números permitem ao projeto ter uma boa receita publicitária, que cobre os custos, mas é ainda insuficiente para voos mais ambiciosos.

Por isso, a sua ajuda, caro leitor, é sempre bem-vinda. Nas redes sociais, você já faz parte de um grupo que soma 800 mil seguidores. Se apenas uma fração menor desta comunidade se dispuser a colaborar financeiramente com um veículo que oferece uma visão conservadora/liberal do noticiário, o Implicante conseguirá atingir resultados ainda melhores.

Qualquer quantia é bem-vinda. Para tanto, basta clicar no botão abaixo e fazer a sua doação via boleto bancário ou o cartão de crédito de sua preferência. Não é necessário ter uma conta PagSeguro, mas facilita o trabalho se tiver:

Prestação de Contas – Fevereiro de 2017

Mesmo em fase de testes, o sistema recebeu R$ 285,00 (duzentos e oitenta e cinco reais) em doações de seis entusiastas do Implicante. Esse valor já foi reinvestido em anúncios nas redes sociais do projeto, o que fez o conteúdo aqui publicado alcançar outros 363.328 leitores. Ou seja… Cada doador garantiu ao Implicante uma média de 60.554 novos leitores.

Renato, Davi, Marco, Marcelo, Siumara e José, muito obrigado pela ajuda de vocês.

To Top