Fundo do Baú

Vídeo: em entrevista ao CQC, em 2011, Doria já dizia muito do que defende hoje como prefeito

Em 03 de outubro de 2011, João Doria concedeu uma entrevista bem descontraída ao CQC, programa que, na Band, misturava humor com política. Na época, ele ainda apresentava O Aprendiz, versão brasileira de The Apprentice, programa que fez sucesso nos Estados Unidos com Donald Trump.

É interessante rever hoje o breve papo pois é possível confirmar que muito do que foi dito por Doria na campanha, ou mesmo agora como prefeito, não era criação de um marketeiro estrategista, mas ideias defendidas pelo própria Doria durante a carreira.

No vídeo mais acima, ouve-se o atual prefeito de São Paulo destacando que nem sempre foi rico, que trabalha-se muito para ficar rico, que gosta de trabalhar mesmo quando está de folga e que de fato dorme apenas 3 horas por dia. Até mesmo a implicância com Lula já dava as caras, ainda que diante de uma pergunta com duas alternativas: entre o ex e a então presidente, Doria não tinha dúvidas, escolhia Dilma com certa firmeza.

Curioso também notar que ele ainda não tinha pensado em se candidatar a nenhum cargo público, mas reconhecia gostar de política, e prometia analisar qualquer proposta que recebesse.

Mais Lidas

To Top