Blog

A farsa continua: “médica da papuda” que diz ser sério o caso de Genoíno é Terapeuta Ocupacional

Depois que especialistas confirmaram a inexistência de doença grave em Genoíno, surge a “médica da Papuda”. Mas ela na verdade é TERAPEUTA OCUPACIONAL e foi nomeada a cargo de chefia pela gestão petista do DF.

quem tá preso por corrupção levanta o braço!

quem tá preso por corrupção levanta o braço!

Segundo o R7, portal ligado à Igreja Universal (aliada do PT), uma médica teria informações que contestavam laudo da junta que examinou o caso de Genoíno. Vejam trechos do que divulgaram:

“Presídio no DF tem 67 detentos hipertensos. Genoino é o caso mais grave, diz médica – Papuda nunca havia recebido detento com histórico de saúde semelhante ao do mensaleiro – A médica que atendeu ao ex-presidente do PT e deputado licenciado José Genoino (SP) afirmou, em entrevista exclusiva ao R7, que o sistema prisional do Distrito Federal nunca recebeu um preso com o quadro de saúde como o dele.” (grifos nossos)

Já causa estranheza dizer, sem nem aquela, que se trata do CASO MAIS GRAVE DA HISTÓRIA DO PRESÍDIO. Daí, a coisa complica mais um pouco, pois a médica é na verdade TERAPEUTA OCUPACIONAL. Vejam aqui (ou print abaixo do Diário Oficial do DF).

terapeuta_01

Pois é. E, como tal, foi nomeada pela gestão do petista Agnelo Queiroz, exercendo cargo de chefia subordinado à secretaria de saúde desse governo. Sim, isso mesmo: uma terapeuta ocupacional gerencia a saúde do sistema prisional do DF.

Desse modo, em que pese a opinião “abalizada” da TERAPEUTA OCUPACIONAL, e ainda que fosse ou seja médica, prevalece o laudo da junta médica que não considerou grave o caso do corrupto condenado. Que ele afinal tenha a decência de ao menos agora enfrentar sua pena sem teatro.

E, mais uma vez, fica registrado o empenho do DCE da Internet e dos blogs governistas que rapidamente espalharam a “reportagem” do portal ligado à IURD. Como sempre, pendurados na brocha.

Ah, sim… Volta pra Papuda, Genoíno!

dica do Raul Franca

Notícias Recentes

To Top