Blog

A imprensa enfim mostra o que já sabíamos: quem manda no #OcupaEscola são grupos partidários

E, sim, são das “linhas auxiliares” do PT

Já falamos aqui algumas vezes sobre o tema. Primeiro, explicando o porquê de não ser uma demanda por ensino ou educação, mas sim partidária. Depois, mostrando que já seria hora de um recuo, que não aconteceu (comprovando que se trata de movimento eleitoral). Também mostramos até mesmo as escolas depredadas (houve até caso de furto).

Agora, a imprensa também traz os fatos reais, mostrando quem são as “lideranças” que usam a molecada inocente como massa-de-manobra mirim com objetivos políticos e eleitorais. Antes tarde do que nunca, não é? OBVIAMENTE todo mundo já tinha reparado naquelas pessoas mais velhas, algumas barbadas e até calvas, e algumas reportagens dizendo que eram “estudantes secundaristas”. Apareceu até uma do Paraná, com 19 anos, que nem em São Paulo estuda.

Agora, enfim, a referida reportagem do Estadão revela, por exemplo, que o movimento é liderado por entidades vinculadas ao PSOL e ao PC do B (sim, as famosas linhas auxilares do PT, faltou só o “Rede”, da Marina). Também mencionam a UBES e o Sindicato dos Professores de SP, cuja presidente é ligada diretamente ao PT (nem mesmo a PSOl, PC do B, Rede ou alguma ONG).

Ocupa Escola - Escola Depredada

Enfim, a verdade aparece.

Mais Lidas

To Top