Blog

Acredite se quiser: Dilma fará “vaquinha” para custear suas viagens

A metodologia vaquinística foi usada também para “ajudar” Zé Dirceu e outros condenados a multas altas no Mensalão.

Dilma Rousseff - Vaquinha - Viagens - Foto Evaristo Sa Getty Images

Este, definitivamente, é o país da piada pronta. Dilma Rousseff, cujos luxos da vida palaciana se aproximava daqueles de uma monarca, pelo visto ainda não se conforma com a vida de “plebeia”. Tanto menos com o fato de precisar pagar as próprias contas.

Desse modo, a exemplo do que fizeram alguns mensaleiros (e teve idiota pagando), ela pretende fazer uma vaquinha para custear suas viagens pelo país, segundo informa Monica Bergamo.

Patético, claro, mas menos mal: se algum militante for mocorongo o bastante para pagar, ok, mas ao menos não seremos todos nós, contribuintes, que pagaremos por esses passeios.

Ainda assim, é algo espantoso. Afinal, falamos aqui da senhora que pagava a bagatela de CINCO MIL REAIS num único corte de cabelo e TRÊS MIL REAIS por dia só em alimentação.

Fora que se trata do PT, partido que não parece ter problemas com dinheiro, sobretudo diante do noticiário recente. Será que eles não têm dinheiro para pegar um vôo mais em conta e um hotel sem grandes luxos? Ou ela fará questão de continuar voando de jatinho (recentemente, desistiu de voar com os demais cidadãos, certamente com receio dos milhares de vídeos de vaia que seriam distribuídos pelos zapezapes do país).

Enfim, piada pronta. E há quem ria (ou pague).

To Top