Blog

Acredite se quiser: Lulinha ganhou 2,5 milhões por consultoria COPIADA da Wikipedia

A informação é da PF, que realizou busca e apreensão nas empresas do filho de Lula no curso da Operação Zelotes. Parece que o absurdo neste país não tem mesmo limite. É escárnio puro.

Atualização: os valores parecem ser outros.

Antes de tudo, é preciso esclarecer qual o Lulinha – afinal, são pelo menos dois. O desta notícia é Luís Claudio Lula da Silva, caçula do ex-presidente Lula, que é envolvido com esportes, atuando em alguns times grandes do país. Recentemente, a Polícia Federal realizou busca e apreensão em suas empresas.

Com menos de 30 anos, e morando de “favor” num imóvel do mesmo empreendedor que emprestara por longos anos outro apartamento a seu próprio pai (e que é padrinho de Luís Claudio), Lulinha 2 ganhou cerca de R$ 2,5 milhões por um trabalho de consultoria realizado a empresas investigadas no caso da “venda de MPs”.

lulinha

Segundo se apura, tais grupos teriam sido beneficiados por Medidas Provisórias, emitidas pela Presidência da República, e coincidentemente também contrataram o filho do ex-Presidente da República para um trabalho de consultoria.

A situação já é ela toda repleta de controvérsias, mas agora surge mais isso: O TRABALHO ELABORADO É UMA CÓPIA DA WIKIPEDIA. Isso mesmo: copy + paste do referido site.

Pois é. Copiou e colou o conteúdo de um site e, por isso, ganhou R$ 2.5 milhões. A pergunta óbvia que se faz é: o pagamento foi mesmo por conta da qualidade do trabalho?

Notícias Recentes

To Top