Blog

Alexandre Frota se dispôs a fazer a segurança de Janaína Paschoal contra a militância do PT

Segundo o ator, já há um grupo de mais de 70 lutadores disposto a ajudar na proteção à advogada

Por mais que conte com a assinatura de outros dois renomados juristas, o pedido de impeachment de Dilma Rousseff partiu da criminalista Janaína Paschoal. O que deveria ser orgulho do movimento feminista nacional, virou total descaso quando nenhuma organização relevante apareceu para defendê-la das agressões sofridas no aeroporto de Brasília, para onde havia se deslocado ao participar de mais uma sessão da comissão especial que avalia o processo. Alguém precisava fazer alguma coisa, e uma polêmica figura finalmente se dispôs: Alexandre Frota.

O ator, diretor, ex-modelo, comediante, ex-jogador de futebol americano, apresentador, empresário e ex-ator pornográfico acordou com um grupo de mais de 70 lutadores que se disponibilizaram a fazer a segurança da advogada tanto na capital federal, como em São Paulo, onde reside. Para tanto, precisa apenas aguardar o sim de Paschoal. Pretende, assim, protegê-la da militância petista.

Em vídeo, o próprio Frota defende o trabalho da criminalista, e explica que a ideia é ajudar a “doutora Janaína” a embarcar e desembarcar nos voos que precisar fazer. “É um absurdo o que foi feito com ela! Uma covardia!”

A boa vontade de Frota é para lá de nobre. Mas seria bem mais seguro se as próprias autoridades se dispusessem a oferecer segurança oficial à advogada, uma vez que cumpre ela um papel tão importante para a história do país.

To Top