Blog

Ao contrário do informado à Justiça Eleitoral, Skaf não tem o ensino superior completo

Sua equipe já reconheceu o singelo deslize e promete corrigir, pois o candidato, embora passe a imagem de “super preparado”, nem mesmo concluiu o curso de administração.

Paulo Skaf e Dilma Rousseff - skaf e dilma

Deu na Folha de hoje, coluna Painel (segue trecho)

Sem diploma – A ficha de Paulo Skaf na Justiça Eleitoral afirma que ele tem ensino superior completo. O candidato do PMDB ao governo paulista nunca concluiu o curso de administração.

Ops! – A equipe jurídica do empresário reconhece que prestou informação errada sobre seu currículo. Prometeu corrigir os dados hoje. (grifos nossos)

Mais essa, Skaf? Além de ser candidato da Dilma e do Maluf (veja aqui), e de não conhecer nem minimamente o estado que alega querer governar (veja aqui), agora a info um tanto exagerada sobre formação escolar?

Ora, não há vergonha alguma em ter apenas o segundo grau (antigo “colegial”). O problema é quando se tenta passar uma imagem super ultra mega técnica e a realidade dos fatos não confirma o perfil do marketing.

Quanto ao mais, continua valendo a regra segundo a qual, curiosamente, quase ninguém erra “pra menos”. E é aquilo: não dá para fazer implante de tudo, formação acadêmica é coisa séria.

To Top