Blog

As Verdades sobre as Mentiras do “Livro do Amaury”

Atualizado, vejam mais abaixo

A partir de janeiro, daremos início a uma série que explicará tudo a respeito do tal “Livro do Amaury”. Alguns tópicos:

– Tudo começou em dezembro de 2007, em MG;

– Quem pagou suas viagens foi o jornal O Estado de Minas;

– Seu livro não prova UM SÓ CRIME. Nada. Faz acusações sem fundamento e se contradiz em vários pontos. Explicaremos tudo isso de forma simples e didática, evitando o famoso “linguagem confusa + cópia de documento inócuo” para tentar “provar” pontos falsos e dar “impressão de verdade” às mentiras.

E, sim, temos DOCUMENTOS INÉDITOS (de verdade, não xerox da Junta Comercial) comprovando tudo isso. Passagens aéreas emitidas em nome do jornal, cópias de depoimentos (Amaury, Lanzetta, Dirceu Rodrigues etc.).

AGUARDEM…

Atualização
Para não ficar alguma dúvida sobre a existência de documentos, segue cópia de dois:

Em depoimento à PF, Amury alega que começou suas “investigações” em 2007, sob a “justificativa” de que Aécio estaria sendo “espionado”…

Passagem emitida a Amaury Ribeiro Jr., mas paga pelos Diários Associados, aos quais pertencem o jornal O Estado de Minas. Curiosidade: passagem emitida quando Amaury estaria em férias e já demissionário… Mas por que o jornal pagou?

Os textos sobre isso tudo, agora, só em janeiro… Mas parece que o amigo Flavio Morgen falará sobre isso nesse hiato…

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

To Top