Blog

Capas-pretas de Genoino agridem imprensa e eleitores para proteger o corrupto na hora de votar

Repórter do CQC levou dois socos na boca; mulher de 82 anos foi jogada no chão por militantes petistas

O relato estarrecedor é do jornal O Globo:

SÃO PAULO. Cercado por cerca de 50 militantes do PT, o ex-deputado José Genoino votou neste domingo na cidade de São Paulo em meio a um tumulto que terminou em pancadaria e cenas de vandalismo. Os petistas, que xingavam e batiam em jornalistas, além de derrubar eleitores que estavam no local, avançaram pelos corredores da universidade empurrando cadeiras e quebrando vidros de um dos murais da entidade. Usando bengala, a aposentada Jose Bacaracia, 82 anos, foi jogada no chão durante a passagem da militância petista.

Genoino, por sua vez, usou uma bandeira do Brasil para esconder o rosto e evitar ser fotografado. No tumulto, apenas seguiu em direção à seção de votação com o braço esquerdo levantado e punho cerrado. Evitou responder qualquer pergunta que era feita pelos repórteres à distância.

O humorista Oscar Filho, do CQC, foi agredido pelos petistas. Ele recebeu socos e pontapés e foi jogado para dentro de uma das salas de votação. Genoino permaneceu na seção por poucos minutos. O ex-deputado estava acompanhado apenas pelo militantes, sem familiares.

(grifos nossos)

Comentário

Vejam pelo lado bom: se condenados à pena máxima pela soma dos crimes do mensalão, os corruptos Dirceu e Genoino só poderão votar novamente – acompanhados de suas turbas – por volta de 2050.

Notícias Recentes

To Top