Blog

Cara deputada Maria do Rosário, a investigação contra Geddel é do governo Dilma Rousseff…

Se deixar, a “narrativa” vence. Mas não deixaremos.

Publicamos aqui na semana passada que a grande mídia citava Geddel Vieira Lima APENAS como ex-ministro de Michel Temer nas manchetes, guardando a informação mais importante apenas para as letras miúdas. E qual é essa informação? O “simples” fato de que ele ocupava cargo no governo de Dilma Rousseff na época dos fatos agora investigados.

Uma pequena sutileza, não é mesmo? E é claro que isso no fim ajuda na “narrativa”, pois até mesmo parlamentares petistas ignoram a essência da história.

Foi o que houve com a deputada Maria do Rosário (PT/RS); segundo ela, o governo “foi entregue” a Geddel e Cunha. Um foi afastado, o outro está preso; ambos eram da base de Dilma Rousseff e apoiavam o PT até a ruptura na eleição para a presidência da Câmara no início de 2015. O resto é história.

Mas o fundamental é isso: Geddel é investigado por fatos havidos sob a gestão Dilma, e em cargo ocupado POR INDICAÇÃO DO GOVERNO.

Entendem por que é fundamental sempre, sempre, sempre, sempre rebater as “narrativas”? Porque, se deixamos que corram soltas, elas tentam mesmo virar verdade. Mas aqui, não.

Notícias Recentes

To Top