Blog

China baixa impostos, Cuba privatiza…. imagine como está a cara do petista agora!

Até mesmo os países socialistas caíram na real. Agora, só faltam os militantes do PT.

O esquerdismo tem uma grande vantagem sobre as demais correntes por no geral não permitir que detalhes como “vida real” e “fatos” atrapalhemo discurso. Desse modo, quando uma estatal dá prejuízo, a receita deles é AUMENTAR O TAMANHO do Estado. Se alguém questionar o disparate, eles xingam, babam na gravata e pronto.

Mas parece que agora a coisa ficou um tanto mais complicada. Primeiro, como noticiamos aqui, Cuba anunciou algumas privatizações. Agora, foi a China a tomar medidas “neoliberais”: pretende diminuir impostos e diminuir os custos dos financiamentos.

Pois é. Imaginem com deve estar a cabeça daquele “intelectual” de esquerda, sempre condenando as medidas “liberalizantes”. Ou Aquele sociólogo socialista chamado sempre para dar pitacos sobre o que não conhece, e mesmo assim dissertando com tranquilidade só para defender sua ideologia.

O palpite mais certeiro: ignorarão isso e, em última instância, caso não dê mesmo para ignorar, vão dizer que “não é bem assim”. Daí, babam na gravata e pronto.

Notícias Recentes

To Top