Blog

Com Lula e Marisa indiciados na Lava Jato pelo triplex no Guarujá, imagine a cara deles agora

Há poucos dias, a militância petista na internet bateu bumbo que o triplex não era do Lula. Mas o prédio tem mais de um triplex. Foi aí que eles mentiram; e agora a verdade apareceu.

Sabemos que a esquerda tem a mentira como parte essencial de sua tática. Eles não tem o menor problema em faltar com a verdade, desde que isso leve à consagração do ideário. Desse modo, considerando que os socialistas fingem não ter existido todas as desgraças dos regimes autoritários que tratam como ideais, é café pequeno passar por cima de um “detalhe” como a propriedade de um triplex em balneário.

E foi o que fizeram.

Baseados num mal-entendido, por assim dizer, aproveitaram o indiciamento da proprietária de OUTRO triplex para cravar que, afinal, o apartamento não seria de Lula. E não se tratou, como de praxe, daqueles boatos “vamos-ver-se-cola”. Nada disso! Parlamentares do partido e veículos oficialmente apoiados trataram de divulgar, como verídica, uma versão equivocada.

E deu no que deu: hoje, Lula e Marisa Letícia foram indiciados justamente por conta do triplex do Guarujá. Para quem acompanha o caso com alguma atenção, não há surpresa, era o provável desfecho da investigação. Mas, para a militância, agora fica o gosto amargo de terem mentido de forma descarada (ou terem sido ingênuos de forma imbecil, vai saber).

Ah, sim! Claro que não dão o braço a torcer. Agora, ainda insistindo na tese amalucada (e já comprovadamente idiota) de que só haveria um triplex no prédio, batem na tecla de que “já foi comprovado” que não seria do Lula.

Não, não foi. São apartamentos diferentes. E vocês continuarão passando vergonha ao insistir na lorota. Afinal, a mentira pode até funcionar no curto prazo, mas uma vez comprovada, aí já era.

To Top