Blog

Comentamos oito inacreditáveis declarações de Lula em seu discurso na CUT

Discurso memorável.

Já falamos por aqui mais de uma vez sobre a diferença abissal entre fazer um discurso a militantes e escrever num perfil público – e oficial – na internet. No primeiro caso, a plateia não questiona e só aplaude. No segundo, tudo muda.

Eis que Lula, mais uma vez, não observou esse detalhe. E seu perfil divulgou falas de um discurso proferido em reunião da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT.

Separamos alguns para comentar:

É mole? Parece até piada, mas ele realmente disse isso. Não, Lula, a Lava Jato não está fazendo nada de ruim com a economia. Ao contrário: foram revelados diversos casos de desvio e corrupção, um montante MULTIBILIONÁRIO que poderia ser revertido para ações de governo. Ainda bem que isso foi identificado e cortado. Ou não?

Nós? Recuperar? Parece piada, talvez até seja…

Definitivamente, deve mesmo ser piada.

Destruir a engenharia brasileira? Ok, até as anedotas precisam ter limites.

Claro, sem dúvida. Uma grande conspiração. Não nos esqueçamos dos Iluminatti, dos Deceptcons, Esqueleto e Mun-Ra.

Alguém avise que são cinco processos – aceitos – em que ele é réu.

Genoíno não foi preso preventivamente, mas sim CONDENADO. O STF depois extinguiu a pena com base num decreto de Dilma Rousseff.

Essa parece mais real.

Enfim, é preciso que alguém dê um toque, até mesmo por amizade e delicadeza. Não é boa estratégia colocar discursos assim nas redes sociais. Porque as críticas vêm em peso, de modo que nem tivemos coragem de divulgar desta vez o tal “carinho da torcida”.

Mais Lidas

To Top