Blog

CPI do Ministério da Cultura? Magno Malta avisa aos artistas: “A teta fechou, pode chorar!”

Senador nota inclusive uma relação entre a renúncia fiscal explorada pela classe artística e o Petrolão.

Magno Malta é senador pelo Espírito Santo. Em sua página no Facebook, achou por bem publicar um vídeo para tratar de três assuntos, todos eles relacionados à “narrativa do golpe” explorada pela esquerda: o que se grita no Brasil, o que se grita em outros países e o que reclamam os artistas órfãos do Ministério da Cultura. E foi bem corajoso ao defender seu ponto de vista.

Malta defende a criação de uma CPI do Ministério da Cultura para “saber quem é quem, quem tirou dinheiro desse país, por que faltou dinheiro em hospital, por que essa história de meia dúzia de artistas estar revoltado“. Ele observa alguma ligação entre o Petrolão e a renúncia fiscal aproveitada pela pela classe artística brasileira explorada em leis de incentivo como a Rouanet e a do Audiovisual. E manda um duro recado aos atores e músicos que andam comprando a versão de que o impeachment seria um golpe:

“Pode revoltar! A teta fechou, acabou a festa! Vocês podem falar o que quiser, porque o país agora é outro, é de todos, não é dos ideológicos do PT. Pode chorar!”

O Brasil, agora, é de todos. Quem perdeu a mamata não adianta chorar. Mas cuidado com os boatos.

Publicado por Magno Malta em Terça, 17 de maio de 2016

Para acompanhar o depoimento, basta acionar o player acima.

Notícias Recentes

To Top