Blog

Delírios de Lula em fim de carreira: “fui o melhor presidente da história do Brasil”

Ele ainda não se deu conta da própria derrocada.

Lula - melhor presidente do Brasil - Foto Leo Barrilari EFE

Não dá para ter pena, porque falamos aqui de alguém que definitivamente não é uma vítima. Mas, ainda assim, é lamentável ver a situação de Lula se degringolar ainda mais e, ainda assim, ele manter o discurso grandiloquente, como se fosse um herói da nação.

Em entrevista ao jornal inglês “The Guardian”, ele disse: “Eu fui o melhor presidente do Brasil, é quase impossível repetir meu sucesso, diz Lula”

Para dizer o mínimo, é espantoso. Quase inacreditável, mesmo.

E foi-se o tempo em que os “milagres” davam suporte às lorotas do “santo”. Hoje, sabe-se que a profunda crise econômica enfrentada pelo país é toda ela o pagamento da conta dessa época. Lula tem muita culpa nesse cartório e, claro, o povo sabe disso. Ninguém mais o trata como o “pai de todos”. Não é só Dilma Rousseff que tem imensa rejeição.

E isso para não citar a Operação Lava Jato e tantas outras que a cada dia fecham mais o cerco em volta do petista.

Já era, Lula.

E, não, você não foi o melhor presidente do país. Considerando a tragédia atual, e o fato de que decorre de seu governo, você foi justamente o pior. Aquele em cuja gestão foram plantadas as raízes de ervas daninhas que levarão anos e anos para que consigamos arrancá-las.

Aceite a realidade. Até porque a mentira não convence mais ninguém.

Notícias Recentes

To Top