Blog

Dilma defende cotas, mas reconhece: não há um único negro no seu primeiro escalão

A frase patética e “sincericida” dita por ela certamente entra para a história: “tenho muitos negros no SEGUNDO escalão”. A presidente depois gaguejou e soltou raciocínios (?) desconexos, talvez por ter-se arrependido de, afinal, dizer uma verdade.

enhanced-buzz-16551-1394747295-12

Mesmo em se tratando de Dilma, campeã de momentos lamentáveis, certamente o vídeo a seguir bate alguns recordes. Em primeiro lugar, ao desnudar a falácia de Dilma – e do PT – quanto à defesa de cotas e demais políticas inclusivas, já que, no governo, NÃO HÁ UM ÚNICO NEGRO NO PRIMEIRO ESCALÃO.

Agora, a caminho de um segundo turno provavelmente contra uma mulher negra, Dilma tenta novamente tirar a pauta da cartola e… Bom, comete isso:

Como não há negros no primeiro escalão, Dilma então se sai com uma variante governamental do “nada contra, tenho até amigos que são”. A frase é eterna: “TENHO MUITOS NEGROS NO SEGUNDO ESCALÃO”.

Quanto ao mais, vale recordar o que alguns militantes fizeram com Joaquim Barbosa quando o negro ministro do STF OUSOU condenar líderes do PT. Vejam aqui.

Mais Lidas

To Top