Blog

Dilma defende volta da CPMF e é vaiada em pleno Congresso Nacional

As demais autoridades presentes não foram vaiadas quando discursaram.

Dilma Rousseff compareceu à abertura dos trabalhos no Congresso Nacional para o ano de 2016. Num discurso de pouco mais de 40 minutos, a presidente falou sobre as dificuldades da crise atual e o combate à epidemia de zika. Mas se deu mal quando resolveu defender a volta da CPMF.

Um grupo de parlamentares da oposição não se conteve e se fez de voz dos brasileiros que não aguentam mais impostos. Para conferir o momento, basta clicar no player abaixo.

Novas vaias voltaram a ocorrer ao final do discurso, desta vez sem um tema específico na abordagem. As demais autoridades presentes, como os presidente do Senador, Câmara e STF, não foram vaiados.

Nova Iorque - EUA, 19/09/2011. Presidenta Dilma Rousseff participa da Abertura da Reunião de Alto Nível sobre Doenças Crônicas Não-Transmissíveis na Sede da Organização das Nações Unidas (ONU). Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.

Nova Iorque – EUA, 19/09/2011. Presidenta Dilma Rousseff participa da Abertura da Reunião de Alto Nível sobre Doenças Crônicas Não-Transmissíveis na Sede da Organização das Nações Unidas (ONU). Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.

Mais Lidas

To Top