Blog

Dilma Rousseff precisava mesmo de 34 motoristas, 28 carros e até um furgão para sua “bike”?

Brasília, 10.02.2011 - Presidente Dilma Rousseff durante gravação no Palácio da Alvorada. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.

E alguns ainda insistem na ladainha do “governo popular”.

Não muito tempo atrás, descobriu-se que o Palácio do Planalto, no governo Dilma, tinha 61 garçons. Sim, isso mesmo: SESSENTA E UM GARÇONS. Um retrato das mordomias inexplicáveis concedidas aos que deveriam servir ao povo, e aquele exagero já consagrado nas gestões “de esquerda”. Aliás, aproveitamos para mencionar de novo os 10 luxos exagerados da ex-monarca que custaram caríssimo aos cofres públicos.

Pois agora, chega a notícia de que no Palácio da Alvorada havia uma verdadeira FROTA à disposição da ex-presidente. E não se trata de um exagero chamar assim, pois eram 34 motoristas, 28 carros e isso incluía até mesmo um furgão para transportar sua “bike” (até essa “pedalada” saiu cara para nós!).

Ah, sim, não se trata do Palácio do Planalto, mas sim do ALVORADA, a residência oficial.

O Brasil precisa parar com esse tipo de coisa, em qualquer governo ou esfera. Mas o episódio, acima de tudo, serve para mostrar a verdade por trás desses discursinhos furados de “governo do povo”.

Notícias Recentes

To Top