Blog

Dirigente do PT-RJ convoca manifestação contra visita de Obama

Da Folha Online:

“Causou rebuliço o e-mail distribuído pelo secretário de Movimentos Populares do PT do Rio, Indalécio Wanderley Silva, convocando uma plenária nesta quarta-feira contra a visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, considerado “persona non grata no Brasil”, informa o “Painel” da Folha, editado por Renata Lo Prete (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Na reunião, movimentos sociais planejarão o que chamam de “grande manifestação” em repúdio ao presidente americano.

A mensagem deixou governistas de cabelo em pé.

O governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ), que luta para garantir que a Cinelândia, onde Obama discursará, fique lotada, cobrou explicação dos petistas. “Que é isso? Piraram?”, questionou.”

Íntegra da reportagem aqui.

Comentário:

Preferimos acreditar que essa manifestação é um grande truque do PT-RJ para atrair ainda mais gente para a OBAMAFOLIA na Cinelândia, incluindo aqueles militantes mais broncos que ainda não deixaram de lado o antiamericanismo infantiloide. Assim, ao chegarem lá com o intuito de protestar, eles certamente seriam hipnotizados pelo carisma do presidente americano e cairiam no samba…

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Mais Lidas

To Top