Blog

Em pânico, esquerda inventa “estudo” com lista negra de veículos não-alinhados

Já percebem de forma clara que perderam boa parte da influência que tiveram durante anos.

Tem circulado hoje um “estudo” com sites que seriam de notícias falsas. Não, não há estudo algum. Também não, por óbvio não apontam QUAIS notícias seriam falsas. A ideia, a um só tempo meio mocoronga e bem suja, é unicamente atacar veículos não-alinhados ao esquerdismo. Primeiro, tentaram atribuir o “trabalho” a um grupo da USP, que negou. E surgiu uma associação de classe para dizer-se responsável pela “lista negra”.

Assim, aproveitaram para atacar o Implicante, o Ceticismo Político, o Jornalivre e alguns outros.

Na verdade, eles estão desesperados com a falta de relevância e os resultados eleitorais recentes servem para deixar claro esse pânico. E a esta altura, convenhamos, ninguém mais fica surpreso com a falta de honestidade intelectual dessa gente.

É simples: ENCONTREM UMA ÚNICA NOTÍCIA FALSA NO IMPLICANTE. Uma única. Não encontrarão, porque TUDO que postamos tem fonte, tem link para o conteúdo original (exceto, por óbvio, artigos de opinião).

Nós, dos veículos anti-esquerda, já estávamos preparados para esse tipo de ataque. Seria questão de tempo, pouco tempo, para virem para cima. Mas não recuaremos. Não aceitaremos esse tipo de intimidação e obviamente tomaremos todas as medidas judiciais cabíveis contra quem sustentar esses ataques desonestos.

De todo modo, é recompensador saber que a esquerda percebe claramente que perdeu boa parte da influência que teve durante anos.

E reiteramos: que mostrem alguma notícia aqui publicada que não seja verdadeira, com direito à fonte original.

Por fim, e definitivamente não menos importante, agradecemos aos leitores por esse sucesso. Se a gente de fato incomoda essa turma, é porque temos vocês. E é a vocês que devemos satisfação, não a eles.

Sigamos assim.

Notícias Recentes

To Top