Blog

Enquanto os brasileiros sofrem com a crise, Dilma se hospeda num hotel de luxo em Paris

Em vez de ficar na Embaixada Brasileira, que já custa uma fortuna aos cofres públicos, a Presidente preferiu ficar no caríssimo Le Bristol, um dos hotéis mais suntuosos da capital francesa.

Dilma Rousseff parece estar de brincadeira com o povo do Brasil. Só isso explica. Afinal, em plena crise econômica, com empregos sendo cortados, impostos aumentando, poder de compra caindo, ela “se concede” um luxo desse tipo (detalhe: ela entrou pela porta dos fundos).

A visita à França é de fato indispensável, haja vista a realização da COP-21 (Conferência do Clima), mas como Chefe de Estado do Brasil ela poderia, por exemplo, ficar na Embaixada – que, vale lembrar, custa muito aos cofres públicos, mas afinal de contas ao menos já pagamos tal valor.

Mas, não. Nossa “rainha” escolhe o hotel Bristol de Paris, um dos mais chiques (e evidentemente caros) da França.

Leia também: Brasileiros gastam com Dilma o dobro do que britânicos gastam com a rainha Elizabeth II

Leia também: Brasileiros gastam com Dilma o dobro do que britânicos gastam com a rainha Elizabeth II

É vergonhoso, é desrespeitoso, é mesmo inadmissível. Enquanto o povo se sacrifica de todas as formas no Brasil em meio a uma das piores crises por que passamos (e toda ela por culpa EXCLUSIVA da Presidente e de seu partido), nossa sobreana se hospeda num dos hotéis mais caros e suntuosos do mundo – mesmo podendo ficar na embaixada.

Isso é escárnio puro. E há quem não entenda porque quase todos os brasileiros querem o impeachment – a despeito da inércia até meio sarcástica de parte da oposição oficial.

A seguir, algumas fotos do hotel Le Bristol:

bristol_03

bristol_04

bristol_05

bristol_02

bristol_01

Que crise?

To Top