Blog

Esta internauta levantou uma questão muito interessante que a esquerda não saberá responder

E agora, esquerda?

Por óbvio, a forma mais eficiente de enfrentar a cegueira ideológica é empregando a razão e a análise lógica dos fatos, hipóteses e ideias. E isso funciona ainda mais com o esquerdismo, considerando algumas contradições pra lá de evidentes.

Vale citar o caso das prisões por “crimes leves”.

Praticamente TODO o esquerdismo resolveu aproveitar a guerra de facções nos presídios para puxar brasa para essa sardinha. A ideia geral é a de que “há muita gente presa” e a solução, vejam só, seria não mandar para a cadeia aqueles que cometeram delitos de natureza mais leve e/ou menos perigosos à vida alheia.

Mera coincidência com a época de prisões por corrupção? Pois é. Mas sigamos.

Uma internauta, hoje, bateu de forma certeira na falta de lógica dessa rapaziada. Vejam o post:

Pois é. A esquerda luta com UNHAS E DENTES para que algumas opiniões sejam transformadas em crime, como ofensas “gordofóbicas” ou piadas de todo tipo. E o resultado prático disso, ao menos no curto prazo, seria um só: o aumento da população carcerária.

Em suma: fazer uma piada com pessoa gorda, para o esquerdismo, é algo que merece punição na justiça criminal, mas vender ou circular com drogas não é algo que mereça ser punido pela mesma justiça criminal.

Faz sentido? Claro que não. Assim como quase nada no esquerdismo.

Em tempo: a internauta também falou sobre isso, num post (vamos dizer assim) mais contundente. Suas palavras podem ser fortes, mas não estão equivocadas:

Sem mais.

To Top