Blog

EXCLUSIVO: autor de páginas ofensivas a Dória foi nomeado pela gestão Haddad

20.03.2013 - Fernando Haddad (PT-SP), prefeito de São Paulo, concedendo entrevista após reunião sobre pacto federativo com prefeitos e líderes estaduais e municipais em 20 de março de 2013. Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados.

Por meio de ação judicial, o candidato tucano chegou à autoria dos sites ofensivos. O acusado também é autor da página “Haddad Tranquilão”, que serve para falar bem do petista.

O candidato tucano à Prefeitura de São Paulo, João Dória, conseguiu descobrir o autor de páginas que o ofendiam. Diante da notícia, a campanha de Fernando Haddad (PT) alegou que se tratava de um “militante virtual”.

Não é bem assim.

O referido cidadão foi NOMEADO pelo governo petista. As informações são de natureza pública e estão no Diário Oficial do Município, podendo ser vistas neste link.

A seguir, um print, preservando alguns dados particulares por questões éticas:

pedro-barciela

Desse modo, a coisa já muda MUITO de figura. Em se tratando de um integrante da administração municipal (e não há informação de que tenha saído), tudo ganha uma nova dimensão. Deixa de ser uma brincadeira do autor do tal “Haddad Tranquilão” e passa a ser um ato de funcionário nomeado, de um integrante da administração pública exercendo cargo de confiança.

E, assim, o petista Fernando Haddad deverá responder por isso. Afinal, não foi mesmo ação isolada de um “militante virtual”.

A lorota agora cai por terra.

Mais Lidas

To Top