Blog

Família Lula lança site para divulgar processos contra a imprensa

Registrada em nome da empresa de um dos proprietários legais do sítio que “não é de Lula”, página lista processos contra jornalistas

O clã Lula da Silva lançou um site para, segundo o próprio, “trabalhar com a realidade dos fatos que envolvem a família”. Porém, em vez de oferecer explicações plausíveis (o que a essa altura seria praticamente um milagre) para os enroscos envolvendo a família, o foco da página é manter uma lista extensiva de processos movidos pelos Lula contra jornalistas e veículos de imprensa, além de notas oficiais para a… imprensa.

Entretanto, talvez o ponto alto esteja na seção “Sobre Nós”. No link “Fábio Luís”, por exemplo, podemos relembrar a trajetória meteórica do “Ronaldinho dos negócios, em ordem cronológica inversa:

Atuação:
Diretor Estatutário (novembro 2004 – Janeiro 2009) e Diretor-Presidente (dezembro 2010 – até a presente data) da Gamecorp S.A. – empresa que atua na área de programação e conteúdo para televisão. Dona do canal PlayTV.

Sócio-Diretor da G4 Entretenimento e Tecnologia Digital LTDA (Dezembro 2003 – até a presente data) – empresa que atua na área de TI e comércio de soluções de tecnologia.

Biólogo nas empresas Geométrica Engenharia de Projetos SC LTDA. (outubro 2001 – março 2002) e Consulterra Engenharia e Consultoria SC LTDA. (abril 2002 – fevereiro 2003)

Estágio no Setor de Mamíferos – Fundação Parque Zoológico de São Paulo (2001)

Produção de Vídeo – M7 Produções LTDA (1999 – 2001) – empresa que atuava na área de produção e pós-produção de vídeo e filmes publicitários.

Monitor de Biologia e Inglês – Colégio Singular (1996 – 1997)

Por fim, uma curiosidade: o domínio está registrado em nome da empresa G4 Entretenimento e Teconologia, cujos sócios são Fábio Luís, Kalil e Fernando Bittar – que vem a ser um dos proprietários do “sítio que não é do Lula” em Atibaia.

Essa família é muito unida…

To Top