Blog

Gestão Dória: em um mês, o Corujão da Saúde acabou com 70% da fila para exames

Imagine a cara da turma que dizia ser promessa furada…

Durante a campanha eleitoral do ano passado, a esquerda fazia troça do “Corujão da Saúde”. Uns diziam que seria simplesmente impossível, outros alegavam ser promessa vazia e assim por diante. Não faltaram “especialistas” (sim, aqueles de sempre) alegando que não seria bem assim, por uma série de fatores.

Todos estavam errados. Políticos, “analistas”, fatores, tudo.

Fica a impressão de que faziam troça não apenas pelo oportunismo político de refutar qualquer iniciativa do adversário, mas também porque não imaginavam de fato ser possível, já que tomavam a si próprios como régua. Mas foi só chegar alguém da iniciativa privada, com métodos e rotinas mas eficientes, e o “impossível” passou a ser algo concreto.

A esquerda ainda está perdida, sem saber como reagir a isso. O máximo que conseguiram foi dizer que uma parte do muro da Avenida 23 de maio estava cinza. Mas nem a isso alguém deu bola, já que o povo detesta pichação.

No mais, a fila para exames, até então “impossível” de ser reduzida, já foi eliminada em sua grande maioria, com pacientes da rede pública fazendo exames em hospitais de ponta. Que continue assim.

Fonte: Veja SP

Mais Lidas

To Top