Blog

Gestão Haddad estuda multar o Pixulula

É sério. Prefeitura pode enquadrar o bonecão inflável na “Lei Cidade Limpa”.

Foto: Gabriela Gonçalves/G1

Foto: Gabriela Gonçalves/G1

Os petistas perderam o rebolado com o Pixulula. O boneco já os tirou do sério inúmeras vezes, com direito a nota oficial do Instituto Lula, militante rasgando na base da facada e, agora, até mesmo a chance de levar multa da gestão Haddad (a mesma que não enquadra na Lei Cidade Limpa os balões da CUT).

A informação é de Giba Bergamim Jr. da Folha, trecho a seguir:

“Símbolo dos protestos pró-impeachment, o boneco inflável que representa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode ser proibido de circular pela cidade por desrespeitar a Lei Cidade Limpa, que coíbe a poluição visual da cidade. Na sexta-feira (28), integrantes da prefeitura paulistana se reuniram para tentar impedir que o objeto de 15 metros de altura ficasse exposto.”

Situação patética, bisonha e até mesmo inaceitável. Como assim “integrantes da prefeitura se reuniram para tentar impedir”? Impedir por quê? Que diabo de democracia é essa? Prefeitura é prefeitura, partido é partido. Ao menos, deveria ser.

Haddad é o pior prefeito da história de São Paulo e tem fama de preferir o supérfluo em vez do essencial e necessário. Mas isso é estapafúrdio até para ele.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Mais Lidas

To Top