Blog

Haddad, o “desprezível”

O ministro da Educação, Fernando Haddad, participou nesta segunda-feira (31) do programa Roda Viva, da TV Cultura. Questionado sobre os possíveis reflexos que a ausência de Lula, vítima de câncer, causaria na disputa eleitoral de São Paulo, Haddad afirmou que não colocou a questão sob essa perspectiva, e que esse tipo de “cálculo” é “desprezível.

Contraditório como sói, o ministro esqueceu de mencionar que, em abril de 2009, assim que foi informado sobre o diagnóstico de câncer da então pré-candidata à presidência pelo PT, Dilma Roussef, não titubeou ao “calcular” os ativos eleitorais que uma notícia como essa poderia render:

“Imagino que possa até fortalecer [a ministra] pela sua própria trajetória, pelos desafios que ela já venceu. Pode fortalecer a identidade da ministra no projeto que se confunde com a superação das dificuldades do próprio país”

Tão logo a TV Cultura disponibilize os vídeos da entrevista, atualizaremos este post.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Mais Lidas

To Top