Blog

Implicante comentará ao vivo tentativa do governo de aprovar o estouro nos gastos públicos

A PARTIR DAS 18h, por intermédio dos Grupos Abertos do Viber, a equipe do Implicante irá comentar em tempo real a votação.

dilma9

Nesta terça-feira, 2 dezembro, às 18 horas, o Congresso terá uma sessão conjunta para votar o PLN 36/2014. Para quem não está familiarizado com a sigla, diz respeito ao projeto de lei que, na prática, inutiliza a Lei de Responsabilidade Fiscal, liberando o governo da obrigação de cumprir as metas de superávit primário preestabelecidas. Em outras palavras, a sua aprovação representará um retrocesso de pelo menos 14 anos na democracia brasileira, tempo em que a LRF está em vigor.

Para completar, o governo ainda está condicionando liberação de 3 bilhões de reais em emendas parlamentares ao sucesso desta votação. Ou seja, na prática e descaradamente, o governo está comprando os parlamentares para que votem segundo os deploráveis interesses petistas.

Por intermédio dos Grupos Abertos do Viber, a equipe do Implicante, além de alguns convidados, irá comentar em tempo real a votação. Para acompanhar, basta ter o aplicativo Viber instalado em seu celular e seguir as instruções do link abaixo:
http://chats.viber.com/implicante

É importante que seja feito por celular pois a versão para desktop do aplicativo só deve passar a contar com este recurso em 2015.

 

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Notícias Recentes

To Top