Blog

Já viram as plantas dos três andares do triplex atribuído a Lula no Guarujá?

É um apartamento de fato muito luxuoso.

A assessoria de Lula nega que ele ou sua família sejam donos do luxuoso apartamento de três andares. Dizem que houve uma compra de cotas, por meio da Bancoop, a cooperativa dos bancários investigada por alguns escândalos (incluindo a Lava Jato) e que já foi presidida por Vaccari (ele próprio ex-tesoureiro do PT e preso também pela Lava Jato).

Para além das inúmeras reportagens que apontam o contrário, há até mesmo relatos de testemunhas divergindo da tese dos assessores de Lula. Pessoas confirmaram a presença de Lula e sua mulher no referido tríplex, ocasião em que a construtora OAS (sim, também investigada pela Lava Jato e, também sim, com executivos presos) preparava flores para recebê-los.

Mas o assunto deste post é outro. O que viemos abordar agora é o apartamento, em si. Três andares de muito luxo, bom gosto e o que há de mais moderno, por assim dizer, na arquitetura. E tudo isso, claro, é informação de natureza pública, divulgada pela construtora no site do referido imóvel.

Vejamos, primeiro, a fachada:

fachada1

No destaque, os andares superiores, onde estão os dois triplex (um deles atribuído a Lula, e o vizinho figurando no centro da fase Triplo X, da Lava Jato):

fachada2

Agora, o primeiro pavimento. Lembrando que foi feita uma reforma AMPLA no triplex, com direito a elevador privativo interno. Notem a ampla varanda com dois ambientes, bem como – vejam só! – até mesmo o chamado “quarto da empregada”, tão atacado pela esquerda no geral. Pois é… A lavanderia parece pequena, mas não se pode ter tudo:

O segundo piso, com três suítes, uma delas a chamada “master” (e com varanda), aparentemente teria menos área que o inferior. Mas ainda assim extremamente amplo:

Por fim, o terceiro andar, sem o qual um tríplex jamais seria tríplex. Piscina, espreguiçadeiras, sala confortável, mesa de jantar… É mesmo um imóvel excelente:

E, claro, com a seguinte vista da Praia das Astúrias, no Guarujá:

vista

Quem quiser mais detalhes sobre o empreendimento, basta verificar no site da construtora. De fato, e sem qualquer ironia, é algo espetacular.

Mais Lidas

To Top