Blog

Korruptus: jogo para celular retrata a realidade política brasileira

Combata os inimigos do país neste joguinho que faz uma paródia bem realista do nosso quadro político atual. Use, entre outros, o herói Joaquim Barbosa para vencer a “Capitã”.

quem é essa?

quem é essa?

Deu no Game Hall, do UOL:

“Conheça “Korruptus“, jogo para dispositivos móveis Android, IOS e Windows Phone, que tem como temática satirizar a situação política/econômica/social em que se encontra o Brasil. Jogadores se identificarão com cada situação e personagens apresentados, que são uma paródia de políticos brasileiros envolvidos em escândalos e polêmicas (não por acaso, os piratas são liderados por uma Capitã que é a cara da Dilma). Do lado dos heróis temos jornalistas, comediantes, juízes e até participação do povo brasileiro como o “Aposentado” e a “Doméstica“. O jogo acontece no Brasil, aonde piratas Korruptus (Capitã, Homem Lula, Mau-Luf, etc) enganam e oprimem o povo, pilhando nossos recursos. Heróis surgem (Sherazade, LC Prates, Black Bloc, etc) e motivam o povo a acordar e tomar sua nação de volta. Sua missão: não permitir que os últimos recursos sejam tirados da Saúde e Educação e levados para o Caribe (Cuba).”

Por equanto, disponível apenas no Google Drive/Android (baixe aqui), mas com perspectiva de lançamento para iOS/iPhone e Windows Phone.

Vejam a história do jogo:

[youtube]http://youtu.be/KhIEFPHyJWc[/youtube]

E o trailer:

[youtube]http://youtu.be/nERk-8Dxjl4[/youtube]

Mais Lidas

To Top