Blog

Lula vai a São Paulo para dizer ao secretariado de Haddad o que fazer com a cidade

No encontro, Lula deu instruções sobre enchentes, violência e parcerias

Lula-G5E10MJ4S.1

Um dia depois de retornar das férias luxuosas na mansão do milionário dono da Qualicorp, em Angra dos Reis (RJ), Lula viajou a São Paulo para “traçar as diretrizes” do governo de Fernando Haddad. De acordo com relato do jornal Folha de São Paulo, durante a reunião, Lula expôs ao secretariado “o que espera da gestão do homem que escolheu para governar a capital paulista”. Parece que o “novo” precisa de instruções para governar.

Ainda de acordo com a reportagem da Folha, o ex-presidente elencou questões que considera prioritárias na gestão Haddad. Pensando mais na eleição do que na própria população de São Paulo, Lula teria demonstrado preocupação com a manutenção do poder na capital.

No dia 25 deste mês, Lula pretende se reunir com a presidente Dilma. No encontro, espera-se a presença de ministros e dirigentes do PT, que repassarão os projetos estratégicos e uma agenda de viagens presidenciais.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

To Top