Blog

Mais um caso de vaia pública a petista. Agora, com Gleisi Hoffmann

A ex-Ministra Chefe da Casa-Civil de Dilma Rousseff, Gleisi Hoffmann (PT/PR), ganhou vaia do povo durante a Festa do Divino, em Guaratuba/PR.

Lula Dilma Gleisi

Dilma, Haddad, Padilha, Mantega, Gilberto Carvalho… e agora Gleisi! A ex-ministra também ganhou uma vaia pública inteiramente sua, entrando assim para o seleto (ou não assim tão seleto) rol dos petistas que tomam vaias do povo.

O episódio é narrado pelo site Correio do Litoral (numa reportagem elegante, na qual minimizam o episódio). Segue trecho:

“Anunciada sua presença pelo microfone assistiu uma longa vaia com serenidade e um sorriso de conformação. Em meio às vaias, continuou posando para fotos com disputada por populares. A reportagem circulou pelo salão, conversou com alguns vaiadores, ouviu conversas e algumas opiniões. As motivações para as pessoas que protestaram e para a maioria que não protestou teve um misto de manifestação democrática, incentivo político de adversários do PT, falta de educação e até exibicionismo. As vaias terminaram e as poses para as fotos continuaram.”

Pois é. Mas aqui no Implicante nós não minimizamos. Damos a real dimensão ao fato. E a dimensão verdadeira é essa: líder petista do Paraná é vaiada pelo povo paranaense.

Deixamos nosso abraço carinhoso ao povo daquele belo estado.

Mais Lidas

To Top