Blog

(Mais um!) Filho de Lula vereador em São Bernardo quase não fica no gabinete, segundo assessora

Oficial de Justiça tentou entregar intimação a ele no trabalho e ouviu esta resposta; pelas nossas contas, Lula ainda tem um filho que ainda não apareceu em nenhum escândalo

Após os escândalos envolvendo os dois filhos do meio de Lula, agora o nome do mais velho também apareceu no noticiário de forma não muito lisonjeira. Marcos Lula, filho biológico de Marisa Letícia e adotado pelo ex-presidente, é também o mais ativo na política: ele foi eleito vereador na cidade de São Bernardo do Campo (SP) com a campanha bancada pelo pai (alô, Ministério Público).

Bastante ativo nas redes sociais, Marcos Lula costuma postar ofensas e bater boca com adversários em seus perfis na internet. Por conta de uma dessas ofensas, está sendo processado pelo deputado Orlando Moroni (PSDB) por injúria.

Na semana passada, um oficial de Justiça tentou encontrar Marcos em seu gabinete durante o horário de expediente. Ouviu de uma assessora que o vereador “raramente aparece” para trabalhar. A cidade de São Bernardo do Campo agradece.

Pelas nossas contas, apenas o caçula de Lula, Sandro, não tem o nome envolvido em nenhum escândalo. Por enquanto.

lula-filho-sao-bernardo-20120728-original

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Mais Lidas

To Top