Blog

Manifestantes pró-PT prometeram um 7/9 “maior”, mas foi um completo fiasco

E a imprensa simplesmente está fingindo que não houve tal fracasso.

No dia 04/09, como se sabe, houve uma manifestação expressiva em favor do PT, com direito a adesivos exigindo a prisão de Sérgio Moro. Considerando a atual má-fase da turma, até que apareceram algumas pessoas, embora a manifestação “Fora, Dilma” tenha sido QUATORZE VEZES MAIOR.

Mas aí se empolgaram e resolveram marcar uma nova, para o dia 07/09. Mais que isso: prometeram que SERIA MAIOR. E assim foi a militância online, dizendo que as ruas estariam lotadas, que a adesão seria maciça e… Bom, também todo mundo sabe o que de fato houve.

Não foi ninguém. Fiasco total.

Para não ser um W.O. quase completo, tiveram a sorte de a data coincidir com a “Marcha dos Excluídos”, de modo que ao todo conseguiram somar cerca de 200 pessoas. A imagem da Globonews é irrecorrível quanto ao esvaziamento.

manifestacao-maior-2

PORÉM, vejam só, a imprensa simplesmente não comenta esse fracasso. Nada. Nem um “a”. É como se não tivesse rolado um fiasco retumbante.

Antes, vocês também sabem muito bem, eles faziam troça quando uma manifestação de 400 mil pessoas sucedia outra de 700 mil. Diziam que o movimento havia “enfraquecido”.

Agora, o partido convoca OFICIALMENTE, ninguém aparece e o assunto SOME da mídia. O desaparecimento só não foi completo porque restou a eles falar das vaias a Michel Temer na abertura da Paralimpíada.

O fiasco do protesto marcado, e que prometeram ser maior, DESAPARECEU dos comentários e das análises políticas.

Mas nós estamos aqui para lembrar a todos desse fracasso.

To Top