Blog

Mantega afirma que haverá aumento dos combustíveis

Na mesma semana em que o governo lança campanha festejando a “redução” na conta de energia para o próximo ano, o ministro da Fazenda avisa que “certamente” haverá aumento do preço dos combustíveis.

guido_mantega30

Informação do jornal O Estado de São Paulo:

BRASÍLIA – O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou na manhã desta quarta-feira, 19, que certamente haverá aumento do preço dos combustíveis em 2013. Segundo o ministro, não há nada de excepcional nisso porque todo ano tem aumento do preço. Ele destacou, no entanto, que é possível esperar que o preço do petróleo venha a cair no mercado internacional. “É uma possibilidade”, disse Mantega, durante café da manhã com a imprensa.

O ministro, mesmo pressionado, evitou comentar se haverá aumento de combustível ainda neste ano e se essa decisão foi tomada na reunião de ontem do Conselho de Administração da Petrobras. “Não sei. No momento oportuno, a Petrobras vai anunciar. Haverá aumento no momento adequado. Eu não sei dizer quando é”, disse ele, novamente, mais adiante.

Leia mais aqui.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Mais Lidas

To Top