Blog

Marco Maia (PT/RS) e seu amor pelas “lojinhas dos aeroportos”

Primeiro, leiam isso da Folha Online:

Dilma vetará emenda que prorroga sem licitação contratos de lojas – A presidente Dilma Rousseff decidiu vetar a emenda que prorroga, sem licitação, contratos de concessionárias de lojas em aeroportos administrados pela Infraero. O texto, de autoria do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), foi inserido na medida provisória que criou a APO (Autoridade Pública Olímpica) e aprovado tanto pela Câmara quanto pelo Senado (…) Em reunião com aliados durante a tramitação, Marco Maia havia prometido empenho pessoal para convencer a presidente a não vetar a medida.” (grifos nossos)

E, hoje, no “Painel” da FSP (para assinantes):

Terceiro turno – Apesar do veto de Dilma, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), não desistiu de prorrogar a concessão de lojas em aeroportos. Ele diz a aliados que o projeto foi barrado somente em razão da truncada votação no Senado.” (grifos nossos)

Comentário
Certamente o deputado Marco Maia, do PT gaúcho e presidente da Câmara, age dessa forma em função de seu amor pelas “lojinhas de aeroporto”, bem como em nome de suas convicções ideológicas. Tanto que embutiu a “renovação sem licitação” na MP que criou a Autoridade Pública Olímpica. Com tanto “empenho pessoal”, obviamente chegamos à conclusão de que se trata de um idealista. Não dá nem para pensar em algo diferente disso, né? Né? Ok…

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Mais Lidas

To Top